
Margarida Corceiro traiu João Félix com Lando Norris há “cinco ou seis meses”, assim afirma Léo Caeiro, conhecido comentador da CMTV. Contudo, há um colega seu de estação que não concorda com as declarações feitas.
“Eu começo a ficar farto deste tema, porque há um ano que o Leo Caeiro anda a dizer que é o Lando Norris ou é o Pedro Porro ou alguém que não sabemos quem é… Quando estalou o escândalo com o Pedro Porro, o Leo Caeiro foi o primeiro a vir à praça pública atirar pedras à adúltera Margarida Corceiro”, apontou Adriano Silva Martins, no programa ‘Noite das Estrelas’.
“Há um ano era o Pedro Porro, e depois a Magui de repente aparece com o João Félix de férias em Madrid e em Ibiza, depois iam-se separar outra vez e aparecem numa loja na Avenida da Liberdade, depois estavam brigados e a Magui vai para Madrid”, prosseguiu.
“Eu não digo porque eu não tenho a certeza absoluta se está ou não está com o João Félix, agora o que eu acho é que há conclusões precipitadas, não só do Leo Caeiro, mas também de muita imprensa que adora dar certezas quando não têm certezas de nada”, acrescentou.
O comunicador termina o seu argumento a pedir que a alegada traição seja comprovada, oficialmente. “Provas, quero provas, há um ano que andamos com esta história… Uma, uma fotografia… A minha indignação é real”, finalizou.
Até então, a conhecida influencer visitou o piloto de Fórmula 1 duas vezes, este mês. Na primeira ida, a influencer foi ‘apanhada’ a passear de carro com o automobilista, como também foram vistos sentados num estabelecimento comercial.
Mais recentemente, a modelo assistiu ao Grande Prémio, realizado em Monte Carlo. O momento foi publicado nas suas redes sociais, porém a figura da TVI demonstrou apoio à Red Bull, equipa adversária da McLaren.






