O médio português Pedro Gonçalves renovou até 2027 com o Sporting, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, através das redes sociais.
Numa mensagem no Twitter, os ‘leões’ lembram os 58 golos em 130 jogos de Pedro Gonçalves, de 25 anos, pelo clube, ao qual chegou em 2020/21, vindo do Famalicão.
Com passagem na formação por Vidago, Desportivo de Chaves, Sporting de Braga e Valência (Espanha), Pedro Gonçalves mudou-se para os ingleses do Wolverhampton em 2017/18, dos quais saiu para o Famalicão em 2019/20.
Pelo Sporting, o médio conquistou uma I Liga, duas Taças da Liga e uma Supertaça, chegando à seleção portuguesa, pela qual fez dois jogos.
O médio Nuno Santos prolongou o contrato com o Sporting por dois anos, até 2027, mantendo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
“É um sentimento de muita felicidade, orgulho e vou continuar a fazer tudo por este clube, tentar ganhar títulos”, afirmou o ala esquerdo, de 28 anos, em declarações divulgadas no sítio oficial do Sporting na Internet.
Nuno Santos representa o clube lisboeta há quatro épocas, incluindo a atual, tendo-se sagrado campeão nacional em 2021 e conquistado duas edições da Taça da Liga, em 2021 e 2022, e uma Supertaça portuguesa, em 2021.
“Sem dúvida, já queria muito continuar aqui, mas este é mais um motivo de confiança do clube. Vou continuar a dar tudo, vamos tentar conseguir os objetivos do clube e sou mais um para ajudar, agora a caminho da quarta época. Vamos dar tudo e continuar na máxima força”, assinalou.
Nuno Santos, cujo contrato terminava em 2025 e que já disputou 136 jogos e marcou 27 golos com a camisola dos ‘leões’, reafirmou o “sentimento de muito orgulho” em continuar a representar o clube lisboeta.