IDR MADEIRA ORGANIZA DEBATE SOBRE COMUNICAÇÃO DOS FUNDOS COMUNITÁRIOS
No dia 18 de novembro, pelas 10h00, a IDR Madeira vai abordar as “Novas dinâmicas na comunicação dos Fundos Comunitários”. 
Redação
Texto
17 de Novembro 2021, 14:00
summary_large_image

Na sessão, através de um webinar, vão ser apresentados os resultados do Programa Operacional Madeira 2020, evento que vai ser transmitido na página do facebook do IDR; IP-RAM.  

Emília Alves, Presidente do Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM, é a responsável pela abertura da sessão, seguindo-se a intervenção de Nuno Oliveira Santos, Presidente do Conselho Diretivo da AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão, que irá abordar as “Novas dinâmicas na comunicação dos Fundos Comunitários”. 

A iniciativa vai contar ainda com a intervenção da jornalista Joana Mateus que deverá abordar o tema dos fundos comunitários sob a perspetiva dos media. O encerramento da sessão fica a cargo do Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia. 

 

PROGRAMA 

10:00 | Boas-vindas – Maria João Monte, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM 

10:10 | Nuno Santos, Presidente do Conselho Diretivo da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P. – “Novas dinâmicas na comunicação dos Fundos Comunitários” 

10:20 | Rui Godinho, Coordenador do Estudo da Avaliação e Presidente do Conselho de Administração do IESE – Instituto de Estudos Sociais e Económicos – Apresentação do estudo 

10:50 | Debate: Novas formas de envolvimento dos Organismos Intermédios e dos Beneficiários 

11:20 | Joana Mateus, Jornalista do Expresso, especialista em fundos europeus – “Os fundos comunitários sob a perspetiva dos media” 

11:45 | Encerramento – Rogério Gouveia, Secretário Regional das Finanças da Região Autónoma da Madeira 

 

 

Nota de correção (14:15): O evento é organizado pelo IDR, IP-RAM e não pela ADC como anteriormente indicado.

 

  Comentários