
António Raminhos nunca deixa nada por dizer! O comediante usou o seu Instagram para criticar a vinda do Papa Francisco a Portugal, durante a Jornada Mundial da Juventude. O evento realiza-se nos dias 1 a 6 de agosto deste ano, no Parque Tejo.
Na semana passada, foi revelado através do Portal Base do Governo que a Câmara de Lisboa gastará quase cinco milhões de euros na construção do palco. “Isto custa muito a engolir quando penso que Jesus falava para quem o queria ouvir no Monte das Oliveiras”, comentou o humorista, adicionando que a Igreja Católica sempre foi “a ostentação do Clero”.
António Raminhos também usou a plataforma que tem para alertar sobre a situação de pobreza que o país está a passar atualmente. “’É mais do que um palco, nunca se fez nada igual’, diz o Carlinhos Moedas. Sabem também o que nunca se fez igual? Resolver a situação crescente de pessoas a viver em tendas em Lisboa! E pessoas com fome! E sem trabalho! E com serviços de saúde de bosta!”.
Nestes últimos dias, a estrutura do dito palco tem sido o assunto do momento, especialmente nas redes sociais. O comediante não fica atrás e lança as farpas todas ao Governo. “Metade de um campo de futebol! E os dois mil lugares à frente são para bispos e a entourage toda! Ninguém que esteja no público vai ver o Papa!”.
Veja a publicação completa aqui:
Ver essa foto no Instagram






