“NO PROGRAMA DO PS NÃO HÁ GATO”
Numa arruada em Coimbra, Costa acusou o PSD de ter um programa onde "há gato" escondido.
Manuel Ribeiro
Texto
25 de Janeiro 2022, 22:00
summary_large_image

António Costa esteve em Coimbra para mais um encontro com a ciência, mas foi na baixa que o líder socialista recusou entrar no jogo de “pingue-pongue” com Rui Rio no que respeita a declarações.

A Ferreira Borges, em Coimbra, encheu-se de apoiantes do PS que se juntaram ao candidato socialista sempre acompanhado de Marta Temido, a cabeça de lista pelo PS no distrito. “Não vou estar a jogar pingue-pongue com o Dr. Rui Rio. O meu diálogo é com os portugueses, explicando o que nós queremos continuar a fazer. Os portugueses conhecem-nos, sabem o que fizemos nos seis anos anteriores”, disse aos jornalistas durante a arruada.

Costa disse que no programa do PS “não há gato” ao contrário do PSD que tem um programa onde “há gato” escondido em assuntos como salário mínimo, pensões e saúde. “Nós temos um programa claro, que não está escondido e que ninguém tem dúvidas sobre o que queremos. Não dizemos uma coisa hoje e outra amanhã”, disse.

No dia em que as sondagens mostram um possível empate entre PSD e PS, Costa reagiu dizendo que conta com a vitória do seu partido. “Quem sabe quem vai ganhar são os portugueses”.

“Vamos votar pelos trabalhadores que precisam que o salário mínimo nacional continue a subir, disse num minicomício organizado na Praça 8 de Maio. “Vamos votar por um SNS, sempre, sempre, sempre, tendencialmente gratuito, é por eles que vamos votar. E ninguém tenha dúvidas que é mesmo preciso que, quem ainda não votou no passado domingo que vá votar no próximo porque é só com o voto que asseguramos a vitória do PS”, terminou António costa, apelando ao voto.

A caravana socialista seguiu para Aveiro onde haverá mais um comício a fechar a agenda do dia.

 

Foto:Manuel Ribeiro

  Comentários