RUI RIO TROCA DEBATE NAS RÁDIOS PELA IDA A BRAGANÇA E VILA REAL
Em comunicado enviado às redações, o líder social-democrata justifica a razão por que declinou o convite para estar no debate radiofónico em Lisboa.
Manuel Ribeiro
Texto
19 de Janeiro 2022, 19:25
summary_large_image

Rui Rio anunciou esta tarde (19.01) que não vai estar presente no último debate destas eleições por motivos de agenda.

De acordo com o líder do PSD, o debate que está previsto para esta quinta-feira (20.01) com todos os partidos e que será transmitido em simultâneo pela TSF, Antena 1 e Rádio Renascença, coincide com a visita aos distritos de Bragança e Vila Real.

No vídeo enviado às redações, Rui Rio começa por dizer que já participou em “nove debates” e que apesar de dizer “querer estar presente” no debate de amanhã nas rádios, “que seria o décimo”, vai estar em ações de campanha nos distritos de Bragança e Vila Real.

“A proposta que fiz foi que se fizesse o debate, que eu participasse no debate, a partir de Bragança ou de Vila Real, consoante desse mais jeito. Ou, se não quisessem isso, que eu seria substituído por alguém no debate em Lisboa”, justificou adiantando “ou não vou a Bragança nem a Vila Real e faço o décimo debate ou então participo no décimo debate e não vou a Bragança e a Vila Real”.

Rio manifestou ainda o interesse em querer estar em todos os distritos do país durante a sua campanha.

  Comentários