PORTO: SUSPENSÃO DA LINHA 18 VAI AUMENTAR O TEMPO DE VIAGEM
O carro elétrico da Linha Carmo-Massarelos não vai circular durante duas semanas, até ao dia 12 de novembro, devido a motivos operacionais.
Redação
Texto
4 de Novembro 2021, 15:40
summary_large_image

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) informou que a circulação da Linha 18 (Carmo-Massarelos) vai estar suspensa até sexta-feira, dia 12 de novembro, devido à realização de obras na zona do Hospital de S. António para a construção da nova Linha Rosa do Metro do Porto que vai ligar São Bento e a Praça da Liberdade à Casa da Música. 

Em alternativa à linha entre a zona do Museu do Carro Eléctrico (Massarelos) e o Carmo, a STCP recomenda a utilização do autocarro 900, que faz o trajeto Cordoaria-S. Bento, passando pela Cordoaria, Rua da  Restauração, marginal do Rio Douro, R. Mouzinho da Silveira, Av. D. Afonso Henriques e São Bento o que, devido às restrições de circulação rodoviária na cidade pode provocar um aumento do tempo de viagem. 

A informação referente aos horários e frequências das linhas da rede STCP estão disponíveis na plataforma digital da empresa, através do qual pode conhecer as paragens do autocarro apresentado com alternativa ao elétrico da Linha 18. 

  Comentários