PEDRO NUNO SANTOS E O DEBATE COM JOSÉ LUIS CARNEIRO: "NESTA FASE SÓ SERVIRIA OS INTERESSES DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS"
Os dois políticos estão em campanha para as eleições à presidência do PS que irá acontecer nos dias 15 e 16 de novembro
Redação EuroRegião
Texto
7 de Dezembro 2023, 08:33
summary_large_image

José Luís Carneiro, candidato à presidência do PS, admitiu, na passada quarta-feira, que está disposto a debater, com Pedro Nuno Santos, o futuro do Partido Socialista. Porém, o antigo ministro das Infraestruturas não se mostrou disponível para as respetivas conversações.

“Não vamos fazer debates porque o PS tem umas eleições nacionais em março e um debate entre dois candidatos ao partido nesta fase só serviria os interesses dos nossos adversários”

Os políticos colocam-se como os dois principais candidatos na corrida à liderança do partido, após a demissão do antigo primeiro-ministro, António Costa. Daniel Adrião fecha o ‘pódio’ mas a campanha tem sido marcada por José Luís Carneiro e Pedro Nuno Santos.

O atual ministro da Administração Interna revelou recentemente que “não me candidato em oposição ao meu camarada Pedro Nuno. Candidato-me porque entendo ser portador de uma experiência política que pode ser útil ao meu partido e ao meu país”

As eleições para o cargo de secretário geral do Partido Socialista decorrem já no mês de dezembro, nos dias 15 e 16. Recorde-se que António Costa deixou a presidência no mês de novembro, por ser acusado de favorecimentos.

  Comentários