BRITNEY SPEARS TEM ATAQUE MANÍACO EM PLENO RESTAURANTE
Cantora sentiu-se desconfortável ao ser fotografada em público
Redação EuroRegião
Texto
17 de Janeiro 2023, 15:55
summary_large_image

Britney Spears estava a jantar fora com o marido, na passada sexta-feira, quando notou que a estavam a fotografar e a filmar sem a sua permissão. Incomodada, a cantora começou a gritar de tal maneira que Sam Asghari saiu do estabelecimento, deixando-a sozinha.

O drama instalou-se no restaurante Joey, que fica em Los Angeles. A sala estava cheia e, rapidamente, os restantes clientes reconheceram o casal famoso. Escusado será dizer que não perderam tempo a pegar nos seus telemóveis para recolher imagens das duas celebridades.

A intérprete de “Oops!… I Did It Again” ficou bastante frustrada com a falta de privacidade e, segundo o site TMZ, começou a agir de forma “maníaca”, dizendo coisas sem sentido. Desiludido com o comportamento da esposa, Sam Asghari acabou por se levantar da mesa e sair do restaurante. Minutos depois, a estrela pop foi vista a deixar o local, juntamente com o seu guarda-costas.

O incidente causou alguma comoção nas redes sociais e o casal, entretanto, já reagiu aos rumores que por lá surgiram. Sam apenas publicou uma mensagem críptica nas stories do seu Instagram (“Não acredites em tudo o que as pessoas escrevem online”). Já Britney foi mais agressiva na sua reação…

Primeiro, a cantora postou um vídeo, no qual faz um gesto obsceno com o dedo médio. De seguida, partilhou uma imagem ilustrativa de um restaurante, acompanhada de um desabafo sobre o ocorrido. “Sei que a imprensa deve estar toda excitada sobre eu estar um pouco bêbeda num restaurante (…) é como se estivessem a observar cada passo que dou!”, escreveu na descrição.

Está a circular um vídeo da artista a esconder a cara com a ementa, após reparar que estava a ser filmada. Veja o momento aqui:

A cada dia que passa,o estado mental de Britney Spears preocupa os fãs mais e mais, especialmente com o tipo de posts que tem partilhado nas redes.

De recordar que, em 2021, a cantora venceu uma batalha judicial contra o seu pai. Durante 13 anos, Jamie Spears mantinha a filha num contrato de tutela por 13 anos, o qual a proibia de viver normalmente sem a permissão do seu tutor e equipa.

  Comentários